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  1. Todos os produtos da Paper House são vendidos no site?

Não. Vendemos nossos produtos de 3 maneiras diferentes:

  • Loja física (Rua Oscar Freire, 281, São Paulo) – na loja você encontrará todos os produtos da Paper House. Viu algum produto e não o encontrou no site? Na loja física você o encontrará.
  • Whatsapp (11.95037.5881) – vendemos todos os nossos produtos por Whatsapp. Viu algum produto e não o encontrou no site? Mande-nos uma mensagem por Whatsapp!
  • Site (www.paperhouse.com.br) – no site vendemos apenas os produtos permanentes da nossa curadoria. É por isso que nem tudo o que você vê no Instagram você encontra no site! Mas não se esqueça: basta nos enviar um Whatsapp ou passar na nossa loja que você terá acesso a todos os nossos produtos!
  1. Como comprar no site da Paper House?

Comprar na Paper House é muito simples. Nossos produtos estão divididos em categorias. Em cada uma você encontrará os produtos relacionados à categoria. Ao clicar nos produtos, você poderá visualizar os detalhes, medidas, fotos e descrições deles.
Para comprar, você indica a quantidade desejada e adiciona o produto no carrinho.
Em caso de duvida, fale conosco pelo e-mail paperhouse@paperhouse.com.br.

  1. Posso ficar seguro em comprar no site da Paper House?

Nosso site é 100% confiável e seguro, blindado contra roubos de informações e clonagem de cartões, além de proteger os seus dados pessoais de hackers e ataques externos.

  1. Como funciona a entrega?

O prazo e o valor da entrega depende do tipo de produto que você escolheu, se é personalizado e da quantidade. O prazo de entrega começará a contar a partir do primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento pela instituição financeira. Você deverá escolher a modalidade de entrega de sua preferência:

4.1. Retirada na loja física: prazo de entrega de até 6 (seis) dias úteis contados da data da confirmação do pagamento.

4.2. Envio por SEDEX: prazo e valor de entrega determinados no momento de sua compra de acordo com o CEP da região informada no pedido. O prazo será contado da data da confirmação do pagamento.

Selecionou um produto e o prazo de entrega está muito alto? Mande-nos um Whatsapp perguntando se conseguimos entregar o produto antes, pois muitas vezes conseguimos!

  1. Quais são as formas de pagamento?

Durante o processo de compra, você deverá optar pelo pagamento via débito ou crédito, que será processado pelo sistema PAGSEGURO. O ambiente do site é seguro e tem certificado de segurança e transações analisadas pela plataforma de anti- fraude do PAGSEGURO.

Parcelamos em até 3 vezes sem juros, para compras acima de R$500,00, nos cartões de Crédito Visa, Master, Diners Club e American Express.

  1. Posso trocar ou devolver um produto?

Sim. O prazo para a devolução ou troca é de até 7 dias úteis após a data do recebimento do produto. As trocas ou devoluções podem ser feitas por Sedex ou em nossa loja na Oscar Freire.

Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos custom made, personalizados, ou pedidos sob encomendas especiais.

  1. Como são as embalagens?

As suas compras serão entregues em caixas seguras e lacradas. Os produtos são cuidadosamente embalados para chegar em perfeito estado na sua casa. As embalagens da Paper House são sempre embalagens de presentes.

  1. Posso acompanhar meu pedido?

Para acompanhar o seu pedido é só entrar em contato conosco por e-mail ou Whatsapp!

  1. Alguma outra informação relevante?

Entrega. Caso o cliente opte pelo envio via Correios, a Paper House não se responsabiliza por atrasos ou extravios ocorridos, mas prestamos toda a assistência necessária para localizar a encomenda. Lembramos que informar o endereço de entrega correto é responsabilidade do cliente, de modo que caso o produto seja devolvido pelos Correios, por endereço insuficiente, ou por tentativas de entrega sem sucesso, a Paper House não se responsabiliza pelo novo envio. Neste caso o cliente arcará com o custo de nova remessa.

Trocas e Devoluções. Para garantir a satisfação de nossos clientes, a Paper House segue integralmente o Código de Defesa do Consumidor (CDC) para trocas e devoluções.

  • Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, o cliente deve ficar atento e recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato imediatamente pelo nosso email paperhouse@paperhouse.com.br, caso constate algumas das situações abaixo:
  • produto avariado no transporte;
  • embalagem violada;
  • acessórios ou itens faltantes;
  • produto em desacordo com o pedido.
  • Se perceber a avaria após a entrega, o prazo para devolução é de 2 dias, contados a partir do recebimento do pedido.
  • Caso o produto apresente algum eventual problema como defeito de fabricação, poderá ser devolvido ou trocado. A solicitação de troca ou ressarcimento, nesse caso, deverá ser comunicada em até 15 dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria. O frete de devolução e troca, nesse caso, é de responsabilidade da loja e será ressarcido ao cliente. Caso seja constatada a ausência de defeito, o produto será devolvido ao cliente.
  • A Paper House se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mal uso.