Trocas e Devoluções

Para garantir a satisfação de nossos clientes, a Paper House estabeleceu uma Política de Trocas e Devoluções baseada integralmente no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Entre em contato pelo telefone (11) 3085-2762 ou envie um e-mail para paperhouse@paperhouse.com.br

Os itens devolvidos sem contato prévio, fora do prazo estabelecido ou com o produto em desacordo com as condições para troca e devolução serão reenviados ao cliente.

Troca por outro produto

A solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. As trocas podem ser feitas por Sedex ou em nossa loja na Oscar Freire. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, o cliente deve ficar atento e recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato imediatamente pelo nosso email paperhouse@paperhouse.com.br, caso constate algumas das situações abaixo:

  • produto avariado no transporte;
  • embalagem violada;
  • acessórios ou itens faltantes;
  • produto em desacordo com o pedido.

Se perceber a avaria após a entrega, o prazo para devolução é de 2 dias, contados a partir do recebimento do pedido.

Defeito

Caso o produto apresente algum eventual problema como defeito de fabricação, poderá ser devolvido ou trocado. A solicitação de troca ou ressarcimento, nesse caso, deverá ser comunicada em até 15 dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria.

O frete de devolução e troca, nesse caso, é de responsabilidade da loja e será ressarcido ao cliente.
Caso seja constatada a ausência de defeito, o produto será devolvido ao cliente.

A Paper House se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mal uso.