Como Comprar

Comprar na Paper House é fácil, rápido e 100% seguro!
Compre sem sair de casa.

1 – Escolha seus itens e adicione em seu carrinho de compras.

Você pode ver as opções de nossos produtos dentro de cada categoria.

Verifique se o produto pode ser personalizado.

Caso seja personalizado, siga as instruções de cada produto.

Revise bem o texto e as informações, pois não nos responsabilizamos por qualquer tipo de erro de digitação ou ortográfico.

Quanto as cores, pode haver variações de tons devido a diferentes configurações de tela.
Clique em comprar para adicionar ao carrinho.

Antes de fechar a compra, confira a quantidade e o produto escolhido.

2 – Calcule o frete e escolha o melhor método de entrega.

Você pode calcular o frete no carrinho de compras, basta informar a região e o CEP.
Depois escolha o método de entrega (Sedex ou retirar na nossa loja em São Paulo).
O cálculo do valor do frete varia de acordo com peso do(s) produto(s) e região de entrega baseado nos valores estipulados pelos Correios. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento da compra. Também é possível simular o valor do frete ao informar o seu CEP quando adicionar um produto em seu carrinho de compras.
A opção retirar em nossa loja não há cobrança de frete.

3 – Prazos de Entrega

O prazo de entrega depende do tipo de produto que você escolheu, se é personalizado e da quantidade. Estipulamos o prazo entre 4 a 7 dias úteis da data do pedido.

4 – Forneça seus dados do cartão e confirme seu endereço de entrega.

Confira seus dados de entrega. Caso o endereço esteja errado, o pedido irá retornar ao nosso centro de distribuição e iremos entrar em contato para a confirmação dos dados de entrega.

Pagamento e Política de Frete

 

Formas de Pagamento

Durante o processo de compra, você deverá optar pelo pagamento via débito ou crédito, que será processado pelo sistema PAGSEGURO. O ambiente do site é seguro e tem certificado de segurança e transações analisadas pela plataforma de anti- fraude do PAGSEGURO.

Parcelamos em até 3 vezes sem juros, para compras acima de R$ 500,00, nos cartões de Crédito Visa, Master, Diners Club e American Express.

 

Política de Frete

  • O envio dos produtos será realizado através dos Correios do Brasil, devendo o cliente optar pela modalidade Sedex durante a compra.
  • O valor do frete e o prazo de entrega serão calculados automaticamente dependendo da região do cliente, modalidade escolhida e quantidade de itens comprados.
  • O valor do frete é de responsabilidade do cliente, devendo ser pago junto ao valor do(s) produto(s).

O envio das mercadorias será realizado somente após aprovação financeira do pedido.

Nos envios via Correios, a Paper House não se responsabiliza por atrasos ocorridos, mas prestamos a assistência necessária para localizar a encomenda.

Somos obrigados a seguir os tramites dos CORREIOS.

Caso o pedido seja extraviado, enviaremos os produtos novamente dependendo da disponibilidade dos produtos em estoque.

O envio é feito pelo mesmo método de entrega escolhido no pedido.

Todas as compras acima de R$ 500,00 têm FRETE GRÁTIS (SEDEX) para qualquer lugar do Brasil. Para usar o benefício basta selecionar “Frete Grátis” como forma de entrega.

 

OBS.: Lembramos que informar o endereço de entrega correto é responsabilidade do cliente, caso o produto seja devolvido pelo correio, por endereço insuficiente, ou por tentativas de entrega sem sucesso, a Paper House não se responsabiliza pelo novo envio. Neste caso o cliente arcará com o custo de nova remessa.

Em caso de dúvida entre em contato pelo telefone (11) 3085-2762 ou envie um e-mail para paperhouse@paperhouse.com.br/

Trocas e Devoluções

 

Para garantir a satisfação de nossos clientes, a Paper House estabeleceu uma Política de Trocas e Devoluções baseada integralmente no Código de Defesa do Consumidor (CDC). Entre em contato pelo telefone (11) 3085-2762 ou envie um e-mail para paperhouse@paperhouse.com.br/ Os itens devolvidos sem contato prévio, fora do prazo estabelecido ou com o produto em desacordo com as condições para troca e devolução serão reenviados ao cliente.

Troca por outro produto

A solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. As trocas podem ser feitas por Sedex ou em nossa loja na Oscar Freire.

Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, o cliente deve ficar atento e recusar o recebimento da mercadoria e entrar em contato imediatamente pelo nosso email paperhouse@paperhouse.com.br/, caso constate algumas das situações abaixo:

  • produto avariado no transporte;
  • embalagem violada;
  • acessórios ou itens faltantes;
  • produto em desacordo com o pedido.

Se perceber a avaria após a entrega, o prazo para devolução é de 2 dias, contados a partir do recebimento do pedido.

Defeito

Caso o produto apresente algum eventual problema como defeito de fabricação, poderá ser devolvido ou trocado.

A solicitação de troca ou ressarcimento, nesse caso, deverá ser comunicada em até 15 dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria.

O frete de devolução e troca, nesse caso, é de responsabilidade da loja e será ressarcido ao cliente.

Caso seja constatada a ausência de defeito, o produto será devolvido ao cliente.

A Paper House se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mal uso.

Segurança

 

Nosso site é 100% confiável e seguro, blindado contra roubos de informações e clonagem de cartões, além de proteger os seus dados pessoais de hackers e ataques externos.